Members online2 007
English

 
 


Friends

Wayne


Offline Animaldodeserto 

Vip Translator Head 
                                                    moderator

Animaldodeserto

Guestbook

Friends

Trophies


Age:41 years
Xpert rating:
Last visit:2020-12-01 20:33
Member since:2006-07-25
From:Guarda
Guarda
Portugal
Favorite player:Ivailo Iordanov
Favorite position:Midfielder
Favorite teams:

Official manager stats
Manager skill
Best (2014-07-14)

Ranking
Best  496 (2009-05-27)

Motto:
"I like you. When the world is mine, your death shall be quick and painless." - Stewie Griffin

Presentation:
"Sou o medo. Conheço tantas histórias. Todos os amantes que olham pela janela e imaginam que se perderam para sempre. Todos os homens que, num quarto de hospital, abraçam os filhos. Todos os afogados que, pela última vez, levantam a cabeça fora de água. Todos os homens escondem segredos. E tu? Escondes algum segredo? Não precisas de responder. Conheço a tua história. Vi-te mesmo quando não me vias. Vejo-te agora. Escondes algum segredo? Responde quando te olhares ao espelho. O teu rosto duplicado: o teu rosto e o teu rosto. Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti. Nesse momento, estarei contigo. Envolver-te-ei e estarás sozinho.
Depois das nuvens, sobre os homens, debaixo da pele, dentro dos homens, esperarei por ti. Estou a ver-te agora, enquanto lês. Estarei a ver-te quando deixares de pensar nestas palavras. Dentro e sobre o teu rosto, sei os teus segredos. Sei aquilo que escondes até de ti próprio. Não me podes fugir. Na palma da minha mão seguro o teu coração. Se quiser, posso apertá-lo agora. Se quiser, posso esmagá-lo. Não podes fazer nada para me impedir. O meu olhar está parado sobre cada um dos teus gestos e sobre cada uma das tuas palavras. Diz uma palavra agora. Faz um gesto. Sorrio perante as tuas palavras, como sorrio perante o teu silêncio. Ninguém poderá proteger-te. Ninguém pode proteger-te agora. És ainda menos do que imaginas.
Continua o teu caminho. Segue por essa linha da nossa mão. Sei onde termina esse túnel em que caminhas. Continua a caminhar. Eu espero por ti."
===================================================
Official teams

This manager has no official team.

Teams in the past
Psicopatas
Classic League

© Xpert Eleven AB 2003 - 2021